Entre a planície e o mar...

Nasci alentejana. O meu coração está enraizado na imensidão da planície e na lonjura dos horizontes distantes. Mas as oportunidades, as coincidências ou a providência Divina (como preferirem) trouxeram-me para o outro lado do mar, fizeram-me aterrar na Madeira e a ilha dividiu-me o coração. Agora o horizonte vê o mar e a serra. Em vez de planícies a perder de vista, tenho o rochedo da Penha de Águia. Em vez de searas e de campos de girassóis, tenho o mar imenso...


Esta é a minha história, ou parte dela. Com o coração eternamente dividido, entre a planície e o mar... E é com grande prazer e alegria que a partilho convosco.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Festa das Santas Cruzes (2)

Manhãzitos para começar bem o dia 😋

A Festa das Santas Cruzes (1)