Na casa da Mãe Joana

E pronto, os meus dias de sossego chegaram, definitivamente, ao fim. A Luisinha começou uma carreira prometedora no mundo das asneiras.
Ontem fomos às compras e ela não esteve quieta um instante. Ora puxava vestidos das cruzetas (antes que perguntem: cruzetas são cabides), ora chuchava calças, tirava coisas dos lugares onde chegava... E no fim faz aquele ar de "sou um anjinho"...




Depois desta odisseia em busca de roupas para ela, fomos jantar fora. A Luísa é muitíssimo curiosa (a roçar o cusco...) e não gosta de perder nenhum pormenor. Entre uma birra e outra fez estas caras fofinhas. Mas não se deixem levar pelo ar angelical de quem "não parte um prato". Estas fotografias foram momentos antes de conseguir sair da cadeira, o Carlos a apanhar antes de chegar ao chão, e de puxar a toalha da mesa, partindo um copo e espalhando Coca-Cola por cima de mim...
Parece-me que esta miúda me vai fazer cabelos brancos mais depressa do que eu esperava...



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Festa das Santas Cruzes (2)

Manhãzitos para começar bem o dia 😋

A Festa das Santas Cruzes (1)