Coro do Carmo

Hoje o Facebook recordou-me um momento lindo: a Cantata de Nossa Senhora da Conceição (o vídeo está na página).
O Coro do Carmo e o Pe. Cartageno fazem parte da minha vida. Com eles partilhei oito anos onde aprendi muito, não só sobre música, mas também sobre liturgia, latim e tantas outras coisas. Há dias em que tenho muitas saudades deste grupo que se tornou uma família. Tenho saudades dos nossos ensaios, sentados nas escadas do altar, de percorrer a noite para voltar a casa (que ficava a 50km...), das nossas viagens de autocarro a cantar, de vestir a nossa farda, dos nossos concertos em sítios emblemáticos... Mas a vida é assim. Este bocadinho importante da minha vida ficou na planície, onde é o seu lugar, e resta-me guardar no coração os tão bons momentos que passámos e as amizades que fiz para a vida. Continuem a cantar "com arte e com alma"!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Festa das Santas Cruzes (2)

Manhãzitos para começar bem o dia 😋

A Festa das Santas Cruzes (1)