Mas que bela surpresa!!!

       Tenho andado ausente da página mas por um excelente motivo, pelo melhor dos motivos. E tenho a certeza que concordarão comigo...
       Fiz uma visita de estudo a Lisboa, com parte da minha turma (fotografias na página de Facebook "Entre a planície e o mar"). Uma vez que ía ao continente, não me conformava com o facto de não visitar a minha família. Programei então as viagens de forma a que pudesse ir na sexta-feira, encontrando-me com os alunos no aeroporto, segunda de manhã. Mas não disse a quase ninguém! Só a minha mãe era nossa cúmplice. Surpreendemos o meu pai no seu local de trabalho, ainda na sexta à noite. Chegámos a Vila Nova já em plena madrugada. No sábado de manhã foi a vez de encontrar os meus avós, tios, bisavô... Todos ficaram muito felizes com esta belíssima surpresa! Foram dois dias cheios de abraços, boas conversas, convívio, risos, brincadeiras com os mais pequenos e muitos, muitos miminhos. É tão bom!
       A família é, definitivamente, o nosso maior e melhor tesouro. E eu tenho o privilégio de ter uma família preciosa, que compreende que amar também é deixar ir. Que se a minha vida agora faz sentido na Madeira, e se é lá que sou feliz, então é lá que devo estar.
       Amo-vos muito a todos!!! Até agosto!










Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Festa das Santas Cruzes (2)

Manhãzitos para começar bem o dia 😋

A Festa das Santas Cruzes (1)