Dia dos avós

Porque ainda estamos a comemorar o dia dos avós, e porque o dia dos avós é todos os dias, recordo este texto sobre os meus avós. Continuam a acompanhar os meus passos, do outro lado do mar, à distância de um telefonema, de uma videochamada, de uma fotografia enviada que estreita a lonjura e nos aproxima, tanto que às vezes parece que nunca cruzei o mar, e que me basta subir as escadas do quintal para os ir encontrar, esperando por mim, de sorriso no rosto, palavras meigas e sábias nos lábios, tempo para me escutar... e amor, infinito amor por mim e pelos netos que lhes trouxe: a Luisinha e o Carlos.

Também é dia dos avós da Luisinha, os meus pais, que conseguem seguir o crescimento da neta e ser referências na sua vida, mimando-a e amando-a cada vez mais.

Neste Dia dos Avós é tempo de dizer OBRIGADA:
Obrigada por tudo o que me ensinaram ao longo da nossa caminhada...
Obrigada por tudo o que me ensinam todos os dias e em todos os momentos que partilhamos...
Obrigada por todos os momentos que vivemos e por aqueles que ainda virão...
Obrigada pelo afeto, pelo carinho, pela dedicação e pelo amor que me dedicam há tantos anos... Ainda eu nem tinha nascido e já me amavam.....
Obrigada por serem como são, por nos amarmos tanto uns aos outros, por fazermos do longe perto e por sentir que estão ao meu lado todos os dias, e que nem o mar nos consegue separar...
Obrigada a Deus por me ter dado estes avós todos e por me dar a oportunidade de crescer ao vosso lado...
Obrigada aos melhores Avós, Bisavô e Tia-avó do mundo... Os MEUS!!! 😍😍😍
Obrigada aos melhores Avós, Bisavós, Trisavô e Tia-bisavó que podia ter para a minha filha.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Festa das Santas Cruzes (2)

Manhãzitos para começar bem o dia 😋

A Festa das Santas Cruzes (1)